Vagas de Jovem Aprendiz Vale – 2018

Informações sobre vagas de Jovem Aprendiz na Vale

Você jovem, que acaba de sair do ensino médio ou ainda está cursando, já imaginou trabalhar em uma grande empresa e ainda por cima ter a sua disposição funcionários mais experientes te auxiliando e ensinando tudo o que precisa, além de receber uma qualificação profissional em precisar pagar nada? Não é sonho não, é a mais pura realidade do Programa Jovem Aprendiz, o qual tem várias parcerias com muitas empresas pelo país inteiro.

Assim que o jovem é selecionado depois do processo seletivo, ele é matriculado em um curso profissionalizante de acordo com a atuação da empresa parceira.

O Jovem Aprendiz irá poder colocar em prática no estágio o que for aprendendo no curso, e podendo levar suas dúvidas para a sala de aula. Além de os cursos serem muitos compatíveis com o que é pedido no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Vale 2018

A Vale está mais uma vez abrindo vagas de Jovem Aprendiz, como todos os anos faz, eles abrem processos seletivos para selecionar os seus candidatos, são abertos diversas vagas para muitos estados do país. A empresa é grandiosa, tendo sua sede no Brasil, mas estando presente em mais de 30 países.

Com o intuito de capacitar os jovens para trabalharem em uma posição administrativa e operacional, a empresa oferece essas vagas para o estágio e o curso.

Neste momento, eles estão com um processo seletivo aberto no estado de Minas Gerais, na região de Belo Horizonte, Barão dos Cocais, Santa Barbara e São Gonçalo do Rio Baixo.

Os cursos oferecidos são: Usinagem Mecânica e Manutenção Mecânica, com uma carga horária de 8 horas semanais. Então se você é morador desta região e se interessou pelas vagas, corre la e se inscreva.

Inscrições Jovem Aprendiz Vale 2018

Toda a inscrição é feita completamente online no site da empresa, porém há alguns requisitos que você deve seguir em cada etapa para poder ser selecionado. O candidato deve ter no mínimo 18 anos de idade e ja ter concluído ou está cursando o ensino médio, além de ser morador de alguma dessas cidades citadas acima.

Além de acessar o link de inscrição pelo site da empresa CARTHO, também é possível acompanhar de perto todo o processo de seleção e as atualizações. E vale lembrar de que todas essas etapas são eliminatórias.

Durante todo o estágio, o jovem terá um profissional mais experiente para auxilia-lo e tirar todas as suas dúvidas. O programa é uma grande oportunidade de ter um futuro melhor e concretizar desde cedo a sua carreira.

Vagas Jovem Aprendiz Vale 2018

Não há divulgação prévia das vagas disponíveis, elas só são divulgadas após ser aberto o processo seletivo para que assim os candidatos possam se inscrever e escolher a vaga que melhor lhe atende .

Os Jovens Aprendizes Vale assim que selecionados, recebem uma bolsa auxílio que é praticamente um salário, no valor de R$880,00, e não é só isso, eles também recebem vale alimentação e de transporte e assistência médica.

Os cursos geralmente são realizados em uma unidade SENAC ou do SENAI e isso irá variar de acordo com qual unidade tem em sua região.

É bom ficar sempre atento no site dda empresa, e qualquer oportunidade que abrir já se fazer a inscrição pra não poder ficar de fora da seleção.

Vagas de Jovem Aprendiz Coca Cola – 2018

Vagas de Jovem Aprendiz Correios – 2018