Vagas de Jovem Aprendiz Correios – 2018

Informações sobre vagas de Jovem Aprendiz nos Correios

Tendo como maior objetivo gerar oportunidades no mercado de trabalho para jovens que estão em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz fez mais uma grande parceria com uma grande empresa brasileira, os Correios.

Se você ficou interessado no programa saiba que você deve estar matriculado no ensino médio ou já ter concluído. Além de ter entre 14 e 22 anos, deve ter frequência escolar e também um bom rendimento.

Como sabemos que hoje em dia não ta fácil pra ninguém arrumar um emprego, ainda mais o primeiro, quando não se tem nenhum tipo de experiencia com nada.

E o grande objetivo do Jovem Aprendiz Correios é exatamente de iniciar uma aprendizagem profissionalizante tanto teórico quanto prático na empresa, e este jovem ainda tem uma grande chance de continuar trabalhando na empresa depois que seu contrato como Jovem Aprendiz terminar, que seria após 2 anos de curso e estágio.

Requisitos Jovem Aprendiz Correios 2018

As aberturas das inscrições para o concurso dos Correios, está gerando muita ansiedade para aqueles que estão a sua espera, jovens de todos os cantos do país estão no aguardo de abertura das inscrições. Porém até este momento ainda não se sabe ao certo nenhuma informação sobre o concurso, ja que a empresa ainda não divulgou nada. É bem provável que sejam abertas no fim deste ano, pois a empresa ainda deve está convocando os jovens que foram selecionados no ano anterior.

As datas de abertura e encerramento das inscrições são muito perto uma das outras, por isso é bom que você fique atento para não perder a oportunidade. Mas enquanto as vagas não saem, confira aqui os principais requisitos que precisa para fazer parte do programa:

– Estar matriculado e frequentando a escola, se ainda não tiver concluído.
– Estar cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental
– Ter entre 14 e 22 anos;

Vale lembrar que estes são apenas os principais, se quer ver a lista completa de todos os requisitos você pode entrar no site dos Correios e no edital deste concurso você poderá ter acesso a esses requisitos. Acesse o Link: http://www2.correios.com.br/ e clique na opção “Pré-requisitos para investidura no cargo”.

Benefícios de um Jovem Aprendiz Correios

O jovem q se inscreve e é selecionado para ser o Jovem Aprendiz Correios recebe muitos benefícios, os quais se iguala a um trabalhador comum de carteira assinada, são eles:

– Suporte médico e odontológico gratuito.
– Ajuda transporte e ajuda alimentação (populares vales);
– Bolsa auxílio referente a meio salário mínimo pago pelos Correios;
– Aprendizagem técnico-profissional.

Além de tudo, o que é realmente significante neste projeto é a agregação de conhecimentos e experiencias profissionais que os jovens irão adquirir durante o curso e o estágio.

Inscrições Jovem Aprendiz Correios 2018

Todas a vagas de Jovem aprendiz são destinadas a cursos técnico-profissionais os quais tem sua ideia voltada para as funções diárias dos Correios. As inscrições são feitas pelo site dos Correios, e todos que querem se tornar o mais novo Jovem Aprendiz Correios deve atender a todos os requisitos que eles determinaram para que assim estejam aptos para se inscreverem.

Vagas de Jovem Aprendiz Vale – 2018

Vagas de Trabalho no Grupo Pão de Açúcar – 2018