Conheça o Jovem Aprendiz C&A – 2018

Informações e Vagas do Jovem Aprendiz C&A

Sim! Não é possível pela lei não se pode contratar ou empregar menores de 16 anos, a não ser pelo programa Menor aprendiz. E na prática as empresas não contratam jovens menores de 18 anos, e quando contratam é pelo programa Menor Aprendiz.

E isso não é aplicado somente em empresar públicas mas em qualquer tipo de empresa inclusive as privadas, e a C&A também faz as contratações pelo programa Jovem Aprendiz.

Programa Jovem Aprendiz C&A – Como Funciona

A principal ideia do Programa jovem Aprendiz é ensinar e preparar o jovens os principais dilemas que irão enfrentar quando realmente atingirem a idade que permita que eles trabalhem.

A carga horária do programa não pode passar das 6 horas diárias, as quais é o mínimo que eles podem trabalhar, mas muitas das vezes as empresas preferem a jornada de 4 horas diária, pois uma carga horária maior se pode atrapalhar a vida escolar no jovem aprendiz.

A C&A juntamente com o programa Jovem Aprendiz está contratando jovens com a idade entre 15 e 18 anos, e eles estão oferecendo nestas vagas a possibilidade de uma contratação após o período de jovem aprendiz, além de oferecer para o jovem uma formação de rotinas administrativas que mostram todas as rotinas da loja.

Jovem Aprendiz C&A – Requisitos

Todos os programas relacionados ao jovem aprendiz tem muitos requisitos que se deve preencher para a candidatura para as vagas, e no Jovem Aprendiz da C&A não é diferente, um de seus requisitos é ter no mínimo 15 anos de idade.

Um dos outros importantes requisitos é está regularmente matriculado em uma escola, pois a ideia principal do programa era de agregar conhecimentos de seus jovens contratados.

E por isso é bom ter também um ótimo rendimento escolar, já que se você não tiver um rendimento bom e uma frequência você poderá se deligado do programa.

Devemos lembrar que o ministério o trabalho acompanha muito de perto todas as contratações dos aprendizes e o seu rendimento.

Jovem Aprendiz C&A – Benefícios

Como este programa se trata de basicamente como um estágio que tem como objetivo agregação de conhecimento e experiencia profissional. E ele trás muitos benefícios para os participantes, e a C&A oferece a seus jovens aprendizes os tais benefícios:

Auxilio alimentação.
Auxilio transporte
Jovem Aprendiz C&A – Salário
Bolsa Auxílio compatível com o horário de trabalho

E ao contrário de um prego convencional, o jovens não recebem salário e sim uma Bolsa auxílio, que é para ajudar o jovem a ter seu próprio dinheiro e conseguir sua independência. Ele basicamente se trata de um estágio remunera que está totalmente voltado para menores de idade.

Jovem Aprendiz C&A – Inscrições

Se você deseja se inscrever para as vagas de Jovem Aprendiz da C&A, é possível se fazer acessando o link: http://cea.across.jobs/trainee/ a seleção é nacional, acessando o link basta você cadastrar seu currículo e logo depois ele será avaliado.

Logo após você cadastrar seu currículo basta apenas esperar pelo processo seletivo que é feito por e-mail.

Trabalhar no Assaí Atacadista – 2018

Conheça o Jovem Aprendiz Cacau Show – 2018