Conheça o Jovem Aprendiz Santander – 2018

Informações e Vagas do Jovem Aprendiz Santander

Todos em algum momento já ouviu falar sobre o Programa Jovem Aprendiz. Ele é destinado para jovens estudantes ou já formados no ensino médio e que queiram entrar no mercado de trabalho mas que como muitos não tem nenhuma qualificação. O programa do governo faz parcerias com grandes e pequenas empresas no Brasil inteiro e através desta parceria realiza o sonho de muitos jovens.

Em meio destas milhares empresas o Santander está entre eles, e está ajudando muitos jovens a se qualificarem e conseguirem estágio no banco, e dando a eles conhecimento e experiencias que levarão para seus futuros empregos.

Jovem Aprendiz Santander como funciona

Aqueles que forem selecionados para participarem do programa, irão além de realizar um curso referente ao trabalham que iram realizam, vão trabalhar como estagiários na empresa, o curso terá grande responsabilidade pois será ele que dará ao jovem mais conhecimento para que na prática o jovem saiba exatamente o que fazer e porque fazer determinada coisa. O jovem selecionado também terá os mesmos benefícios que qualquer outro trabalhador, como por exemplo o salário e férias.

Ao todo tudo isso durará 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais, divididas entre 6 horas diárias de trabalho e 2 horas de curso. Durante todo o momento de trabalho o jovem será inspecionado por um tutor, o qual ficará responsável por este jovem e o auxiliará em tudo que precisar, todo o programa tem a duração de 2 anos.

Jovem Aprendiz Santander Requisitos

É preciso seguir requisitos para que você possa se inscrever e ser selecionado para o cargo de Jovem aprendiz, são estes os requisitos que eles devem preencher para poderem ser Jovem Aprendiz Santander:

– Ter entre 14 e 24 anos;
– Renda familiar mensal de no máximo 1 salário mínimo;
– Frequência Escolar;

Jovem Aprendiz Santander Benefícios

Com a parceria do Banco Santander com o programa Jovem Aprendiz, eles oferecem muitos benefícios para seus jovens trabalhadores, mesmo eles sendo estagiários. Durante o período de estágio, que são ao todo 2 anos eles receberão :

– Seguro de vida
– Assistência médica
– Vale transporte
– Vale alimentação
– Férias e um salário de acordo com o mercado

E mesmo com todos esse benefícios ainda há mais, o jovem também irá receber um curso que é gratuito, o qual ele irá aprender tudo sobre o banco, e tudo o que fazem la. E o melhor de tudo é que assim que aprenderem algo eles poderão praticar logo depois trabalhando na empresa, o que fará com eles possam pegar mais fácil o que foi ensinado.

Jovem Aprendiz 2018 Santander Salário

O banco pagará os seus jovens aprendizes uma bolsa auxílio, que vai variar de acordo com o mercado. Então, pode se esperar um salário mínimo ja que a sua carga horária é a mesma de qualquer outro trabalhador. O que sempre é o melhor de tudo isso é que você terá todos os benefícios e ainda terá aprendido uma profissão.

Inscrições Jovem Aprendiz Santander

A qualquer momento você pode fazer a sua inscrição, elas ficam abertas o ano inteiro, é apenas acessar o link:

http://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=6635

E conforme for pedido completar com todas suas informações na categoria de jovem aprendiz. Assim que terminar a sua inscrição, seus dados irão ficar armazenados no sistema do banco e assim que surgir vagas a empresa irá entrar em contato com você.

Vale lembrar que para fazer a inscrição deve responder a todos os requisitos que falamos logo acima.

Conheça o Jovem Aprendiz Banco do Brasil – 2018

Conheça o Jovem Aprendiz Itaú Unibanco – 2018