Conheça o Jovem Aprendiz Itaú Unibanco – 2018

Informações e Vagas do Jovem Aprendiz Itaú Unibanco

O programa Jovem Aprendiz é um dos responsáveis em gerar empregos para jovens, o primeiro emprego deles, para que possam se preparar e ter experiencia para os próximos empregos. O Itaú, entrou em parceria com este programa do governo, e tem muitos meios de para ajudar os jovens a conquistar o seu espaço no grandioso mercado de trabalho.

Aqueles que estão interessados nesta oportunidade devem ficar atentos pois o processo seletivo é feito pela própria empresa.

Jovem Aprendiz Itaú 2018

Sim! Este programa é uma grande oportunidade de o jovem ganhar experiencia de trabalho na prática, e além de tudo é uma grande forma de se conquistar chances para o desenvolvimento profissional do jovem que agora está iniciando sua vida profissional.

Ao todo, ja foram mais de 7 mil aprendizes que ajudaram no desenvolvimento do Itaú e o Itaú ajudou sem seus desenvolvimentos profissionais. Sim! Você também pode se tornar membro deste programa e tornar aprendiz do Banco Itaú, basta apenas se inscrever no processo seletivo do banco.

Jovem Aprendiz Itaú 2018

Para poder fazer a inscrição para as vagas destinadas aos jovens aprendizes do Itaú 2018, você precisa apenas acessar o site oficial do banco. Quando estiver fazendo sua inscrição, deve ter bastante atenção para que não haja nenhum erro quando estiver preenchendo os locais solicitados, para que o banco não tenha nenhuma dificuldade em entrar em contato com você.

Quem pode ser Jovem Aprendiz itau?

Os requisitos em relação à idade é padrão que seria dos 14 aos 24 anos, esses jovens devem está cursando o ensino médio ou que ja tenham se formado.

para a seleção é de preferência alunos da rede pública de ensino, porém isso não impede que os demais de rede particular de se inscrever e se ainda houver vagas eles serão convocados e poderão participar também do processo de seleção.

Benefícios do Jovem Aprendiz itau 2018

Os jovens que forem contratados, depois que passarem pelo processo de seleção, devem estar cientes de que irão receber um salário diferenciado dos demais outros programas e terão também muitos benefícios. Disponibilizamos para vocês quais serão os benefícios e remunerações oferecidas pelo banco:

– Vale-refeição
– Vale-transporte sem descontos
– Política salarial diferenciada
– Seguro de vida em grupo
– Assistência médica e odontológica

Entenda as etapas do processo de seleção jovem aprendiz itau

O processo seletivo para o Jovem Aprendiz Itaú é feita da seguinte forma:

– Seleção dos currículos
– Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo
– Entrevista individual com o gestor da área

Jovem Aprendiz Itaú

Todos os currículos são altamente avaliados e todos os candidatos serão convocados em relação com a necessidade de vagas do banco, e isso é feito ao longo do ano.

Jornada de Trabalho do Jovem Aprendiz itau 2018

De acordo com a lei, é permitido somente seis horas diária, porém para aqueles que já terminaram o ensino médio são permitidos 8 horas de trabalho.

E você que deseja fazer parte deste programa, é bom ficar atento em relação às inscrições e não deixar essa oportunidade passar.

Conheça o Jovem Aprendiz Santander – 2018

Conheça o Jovem Aprendiz Caixa Econômica – 2018