Conheça o Jovem Aprendiz Bradesco – 2018

Informações e Vagas do Jovem Aprendiz Bradesco

A lei do aprendiz foi criada pelo governo brasileiro, ela foi criada em 2000 e regulamentada em 2005. É um programa que ajuda milhares de jovens e adolescentes a conseguirem o primeiro emprego, o que normalmente está sendo muito difícil hoje em dia, juntamente com um bom curso que qualifica esse jovem. Tudo é possível devido à algumas parcerias fundadas entre o governo e as empresas, e todos envolvidos dão o máximo para ensinar e qualificar todos os seus jovens.
São milhares de empresas que fazem parte dessa lei, e tem essa parceria com o governo, uma delas é o Banco Bradesco, o banco se empenha em dar o melhor ensinamento para seus jovens aprendizes, para que realmente façam a diferença na vida deles.

Jovem Aprendiz Bradesco 2018

O programa oferecido, jovem aprendiz, no Banco Bradesco, tem como maior objetivo preparar seus jovens para que possam no futuro ter um ótimo emprego sem precisar trabalhar em outros lugares para ter a experiencia necessária. Tudo é ensinado divididamente entre teórico e prático, onde é ensinado todas as atividades de administração mais comuns nas empresas. Pra que haja um melhor aprimoramento destas funções, são realizados ainda estágios acompanhados, onde os jovens podem desenvolver na prática tudo aquilo que foi aprendido.

Abaixo vamos ver mais algumas informações sobre a oportunidade do Jovem Aprendiz do Banco Bradesco.

O curso juntamento com estágio tem uma duração total de 2 anos, durante todo este tempo os jovens e adolescentes participantes recebem salários que, daqui a pouco vamos falar. E como qualquer outro emprego e curso, após o tempo de aprendizagem o jovem recebe um diploma de conclusão de curso e pode incluir em seu currículo tanto a realização do curso quanto a sua estadia na empresa.

Jovem Aprendiz Bradesco Requisitos

É de grande importância que, antes de ir se inscrever para o programa, esteja ciente sobre as regras e requisitos, para que assim possa ver se está dentro do que é pedido pela empresa. Então por isso, trouxemos os requisitos do Banco Bradesco para seus jovens aprendizes, e são ps seguintes:

* Ter entre 14 e 24 anos;
* Estar cursando o Ensino Médio ou já ter terminado;
* Preferência de baixa renda;

Se você atende a todos esse requisitos, então pode ir la e se inscrever pois terá uma grande chance de ser o novo Jovem Aprendiz Bradesco.

Jovem Aprendiz Bradesco Benefícios

Igualmente a um emprego comum, o programa também oferece benefícios aos seus participantes, além de garantirem total segurança e conforto durante o curso e o estágio.

Abaixo listamos para você todos os benefícios que o banco oferece para seu futuro Jovem Aprendiz:

* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Remuneração todo mês, que pode ser de um salário mínimo ou de acordo com as horas trabalhadas;
* Formação profissional;
* Ensino de qualidade;

Além destes benefícios concretos, há também a satisfação de fazer parte da grande equipe de um grandioso banco reconhecido o que é o sonho de muitas pessoas. No Bradesco o jovem aprendiz pode aprender diversas coisas e definitivamente sair de la preparado para o mercado de trabalho, além de poder colocar isso em seu currículo o que fará com que consiga emprego muito mais fácil.

Jovem Aprendiz Bradesco Salário

Dependendo da empresa e de sua carga horária de serviço será o salário que receberá do programa Jovem Aprendiz Bradesco. Depende, porquê, você tanto pode receber um salário mínimo quanto pode também receber metade disto, tudo vai variar de acordo as normas do banco.
Todos os meses você irá receber o seu salário, por 2 anos, que é a duração dele. Você também irá receber um vale alimentação além do vale transporte, para com que você possa se locomover ate o estágio sem nenhuma dificuldade e também para se alimentar.

Jovem Aprendiz Bradesco inscrições

Para fazer suas inscrição para o Jovem Aprendiz Bradesco, basta você clicar no link Jovem Aprendiz Bradesco e ir em “Cadastrar seu Currículo”. Uma página será aberta a qual você irá preencher com todos os seus dados tanto pessoais quanto profissionais e acadêmicos, entre outros.

Tudo isso é dividido em etapas, em cada uma delas é só você clicar em “Avançar” até chegar no fim. Quando chegar no final, seu currículo irá ficar armazenado no sistema do banco e assim que surgir uma vaga eles entrarão em contato.

Conheça o Jovem Aprendiz Caixa Econômica – 2018

Trabalhar no Assaí Atacadista – 2018